Importante: O prazo para troca é de 7 (sete) dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] ou do telefone (48) 99221-6677 de 09:00 às 17:00.
Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da cliente, desde que a solicitação atenda ao prazo de sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A troca ou devolução da mercadoria é feita a partir do momento que o cliente devolver e ocorrer a conferência interna de que esta tudo conforme foi enviado.
Em caso de falta do envio da mercadoria (PEDIDO FALTANDO PEÇA), o cliente deve reclamar até 7 dias após o recebimento. Não enviamos as peças novamente, ressarcimos com pagamento via PIX ou enviaremos junto a um novo pedido realizado pelo cliente posteriormente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Desistência da compra (arrependimento);
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected]
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!